ÚLTIMOS EVENTOS

AÇÃO SAÚDE E CIDADANIA

Aconteceu no dia 11 de Agosto de 2018, de 09 às 12h, na Praça Tubal Vilela de Uberlândia, mais uma Ação Saúde e Cidadania..
Foi um momento super especial com orientações preventivas e muita informação sobre saúde para todos.

Confira a visita através das fotos e do vídeo abaixo.

ROTARY CLUB VISITA A SEDE DA ASSOCIAÇÃO DO CÂNCER

A Associação do Câncer de Uberlândia, teve a satisfação de receber o ROTARY CLUB, em visita a sua sede, no dia 09/08/2018.

O ROTARY CLUB foi representando pelo Sr. Governador do Rotary Club de Uberândia, o Dr. Marcos Franco, acompanhado de sua esposa Fabiana, assim como do Sr. Satyro e das empresárias Carolita Vasconcelos, Viviane e Paula Alessandra.

Confira a visita através das fotos e do vídeo abaixo.

palestra:

A ATUAÇÃO DA
FISIOTERAPIA DERMATOFUNCIONAL
e cuidados estéticos em pacientes com mais de 40 anos.

Aconteceu no dia 27 de julho de 2018, as 8h30m, na sede da Associação do Câncer, a palestra em referência, com a Fisioterapeuta Dermatofuncional Natália Moreira. E na ocasião foi abordado também os cuidados estéticos em pacientes com mais de 40 anos, assim como teve momento demonstrativo e prático, onde os assistidos puderam conhecer parte destes processos.

Confira as fotos do Evento abaixo.

Dia do Amigo

Aconteceu no dia 20 de julho de 2018, em comemoração ao Dia do Amigo, foi realizado um passeio com os Atendidos no Parque Municipal Victório Siquierolli.

O momento foi marcado por união, companheirismo, dedicação e muito calor humano.

Confira as fotos do Evento abaixo.

FESTA JUNINA

Aconteceu no dia 30 de Junho de 2018 ,  o Arraiá da Associação do Câncer, os assistidos, colaboradores e voluntários se uniram num dia de muita alegria e comidas típicas, lembrando a tradição das festa juninas.

Tivemos casamento caipira, danças  típicas e um forro bem mineiro, transformando a dor em alegria num dia muito especial.

Confira as fotos e vídeosdo Evento a seguir.

Entrevista com Pacientes

Júlia, repórter mirim, entrevista pacientes atendidos pela Associação do Câncer de Uberlândia, no dia 02 de julho de 2018.

Confira a entrevista, através do vídeo à esquerda.

AÇÃO SAÚDE E CIDADANIA

No dia 26 de junho 2018, os alunos do curso de Farmácia, da Faculdade Pitágoras Uberlândia, realizaram um evento “Saúde e Cidadania” e comemoração dos aniversariantes do trimestre.

Iniciativa da Professora Mayara Lima.

Tivemos:

• Aferição de pressão
  • Tipagem sanguinea
  • Hipoglecemia capilar
  • Lanches, materiais utilizados para os exames.
  • Apresentação de Dança do Ventre
  • Música ao vivo com Joubert Diaz

Confira as fotos do evento a seguir.