NOSSOS PROJETOS SOCIAIS

SERVIÇO SOCIAL
Visitas domiciliares, avaliação socioeconômica, liberação de benefícios, dinâmicas de integração de grupos. Acompanhamento de estagiários da área, encaminhamentos para órgãos públicos e outros atendimentos externos que sejam necessários.

TERAPIAS / FISIOTERAPIA
Reike, danças, exercícios de respiração e relaxamentos. Fisioterapia com atendimento individual e em grupo, visitas domiciliares, avaliação, tratamento especifíco conforme pedido médico, palestras, orientação postural, Ginástica Laboral, treinamento (ergonomia) e acompanhamento de pacientes no Projeto de Hidroginastica, oferecido em ambiente externo.

PROJETO VOLUNTÁRIO
Proporcionar às pessoas a oportunidade de realizar algo em prol do próximo, os voluntários ajudam nas festas de datas comemorativas, bazares, oficinas diversas e promoções.

NUTRIÇÃO
Visitas domiciliares, atendimentos, consultas, avaliações, receitas de suplementos alimentares, acompanhamento de dietas, oficinas de alimentos, acompanhamentos de estagiários e encaminhamentos para serviços de áreas a fins.

PSICANÁLISE/FILOSOFIA CLINICA
Atendimento individual ao paciente, ao cuidador e aos familiares. Além de formação de grupos de terapias, proporcionando equilíbrio físico e mental, harmonia pessoal, familiar e social, melhorando a autoestima e o relacionamento interpessoal.

EDUCAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO
Palestras, oficina infantil e curso de informática com cursos básicos e internet para rede social.

FARMÁCIA
Avaliação e liberação de receitas, orientação medicamentosa, palestras externas e internas de orientação a uso de medicamentos.

OFICINAS DE ARTESANATOS
Pintura em tecidos, crochê, biscuit, bordados em chinelos e tecidos proporcionando a integração em grupo, melhorando a autoestima. Oficina de danças " Zumba".

CAMPANHAS DE PREVENÇÃO EM PARCERIAS
Saúde e Nutrição