Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

NOSSOS ENDEREÇOS:

Uberlândia - MG
Rua Arthur Bernardes, 630 - Bairro Martins - 38400-368

Araxá - MG
Rua Thieres Botelho, 179 - Centro - 38400-130
Fone: 34 3664-7431

DOAR É A MAIS BELA FORMA DE AMOR

APOIE A ASSOCIAÇÃO

A Associação do Câncer é uma entidade sem fins lucrativos e conta com o apoio da comunidade para manter e melhorar a qualidade de seus serviços.

Diversas pessoas e empresas estão conosco pela nossa missão, participando dos projetos e iniciativas promovidas. Junte-se a nós fazendo uma doação ou sendo voluntário.

Se você tiver interesse em se unir a nós, para apoiar uma organização que precisa de você, para poder continuar ajudando a quem precisa, acesse um de nossos canais de atendimento, seja por e-mail ou telefone, ou se preferir, acesse e envie o formulário que está no menu Seja um Voluntário, que nosso pessoal entrará em contato com você o mais rápido possível.

Ou caso queira fazer uma contribuição para a Associação, acesse e envie o formulário que está no menu Como Ajudar e Doar, mencionando este interesse, e um representante de angariação de fundos entrará em contato com você assim que for possível.

Nossos contatos!

Faça-nos uma visita, conheça nossa Entidade!

EM UBERLÂNDIA
Pelo telefone: (34)3235-3294