Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

NOSSOS ENDEREÇOS:

Uberlândia - MG
Rua Arthur Bernardes, 630 - Bairro Martins - 38400-368

Araxá - MG
Rua Thieres Botelho, 179 - Centro - 38400-130

Serviço Social: Seg à Sex das 8:00 às 17:00, Sáb das 8:00 às 12:00

DOAR É A MAIS BELA FORMA DE AMOR

ÚLTIMOS EVENTOS

DIA NACIONAL DO VOLUNTÁRIO

Dia Nacional do Voluntariado foi marcado com noite de homenagens pela Associação do Câncer.

Em comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado a Associação do Câncer realizou nessa segunda-feira (27), uma noite especial para homenagear pessoas que fazem o bem para o próximo.

O objetivo do evento foi agradecer pessoas que ajudam de alguma forma a Associação ou que fazem ações sociais na cidade.

A noite de homenagem contou com a presença de várias personalidades da cidade, entre eles o Dr. Paulo Sérgio, diretor do Hospital de Clínicas e Dra. Aglai, coordenadora Técnica do Hospital de Clínicas, Equipe do Rotary Club, Oncocentro, Dr. Edson Guerra (Cirurgião Plástico) emissoras de TVs, Revistas, empresas que ajudaram a Instituição como a Havan, com o Troco solidário entre outas entidades.

Uma noite que ficou marcada no coração dos homenageados

O evento contou também com a apresentação do Coral da Associação do Câncer, quer recebeu o público com lindas canções.

Confira a visita através das fotos e o vídeoabaixo.

BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELO CRAS

Aconteceu nos dias 14, 21 e 28 de Agosto de 2018, de 09, o Primeiro Encontro de Palestras sobre Os Benefícios Oferecidos pelo Cras - projeto da estagiária de serviço social Aparecida, e teve como palestrante a Sra. Edilaine, Assistente Social do Cras Jardim Brasília Edilaine), que também é palestrante.

Confira a visita através das fotos abaixo.

AÇÃO SAÚDE E CIDADANIA

Aconteceu no dia 11 de Agosto de 2018, de 09 às 12h, na Praça Tubal Vilela de Uberlândia, mais uma Ação Saúde e Cidadania..
Foi um momento super especial com orientações preventivas e muita informação sobre saúde para todos.

Confira a visita através das fotos e do vídeo abaixo.

ROTARY CLUB VISITA A SEDE DA ASSOCIAÇÃO DO CÂNCER

A Associação do Câncer de Uberlândia, teve a satisfação de receber o ROTARY CLUB, em visita a sua sede, no dia 09/08/2018.

O ROTARY CLUB foi representando pelo Sr. Governador do Rotary Club de Uberândia, o Dr. Marcos Franco, acompanhado de sua esposa Fabiana, assim como do Sr. Satyro e das empresárias Carolita Vasconcelos, Viviane e Paula Alessandra.

Confira a visita através das fotos e do vídeo abaixo.

PALESTRA

A ATUAÇÃO DA
FISIOTERAPIA DERMATOFUNCIONAL
e cuidados estéticos em pacientes com mais de 40 anos.

Aconteceu no dia 27 de julho de 2018, as 8h30m, na sede da Associação do Câncer, a palestra em referência, com a Fisioterapeuta Dermatofuncional Natália Moreira. E na ocasião foi abordado também os cuidados estéticos em pacientes com mais de 40 anos, assim como teve momento demonstrativo e prático, onde os assistidos puderam conhecer parte destes processos.

Confira as fotos do Evento abaixo.

DIA DO AMIGO

Aconteceu no dia 20 de julho de 2018, em comemoração ao Dia do Amigo, foi realizado um passeio com os Atendidos no Parque Municipal Victório Siquierolli.

O momento foi marcado por união, companheirismo, dedicação e muito calor humano.

Confira as fotos do Evento abaixo.

FESTA JUNINA

Aconteceu no dia 30 de Junho de 2018 ,  o Arraiá da Associação do Câncer, os assistidos, colaboradores e voluntários se uniram num dia de muita alegria e comidas típicas, lembrando a tradição das festa juninas.

Tivemos casamento caipira, danças  típicas e um forro bem mineiro, transformando a dor em alegria num dia muito especial.

Confira as fotos e vídeos e eventos a seguir:

AÇÃO SAÚDE E CIDADANIA

No dia 26 de junho 2018, os alunos do curso de Farmácia, da Faculdade Pitágoras Uberlândia, realizaram um evento “Saúde e Cidadania” e comemoração dos aniversariantes do trimestre.

Iniciativa da Professora Mayara Lima.

Tivemos:

• Aferição de pressão
  • Tipagem sanguinea
  • Hipoglecemia capilar
  • Lanches, materiais utilizados para os exames.
  • Apresentação de Dança do Ventre
  • Música ao vivo com Joubert Diaz

Confira as fotos do evento a seguir: